domingo, 8 de junho de 2014

Filme "São Miguel Arcanjo n.º 5" rodado no Pico

Está a ser rodado no Pico o filme "São Miguel Arcanjo n.º 5".


Elementos da produção deste filme informaram este blog que esta longa metragem "não é um filme sobre o Pico mas é um filme do Pico".
Sem desvendar o enredo, o filme conta a história de um casal que decide vir morar para a ilha do Pico. A partir daqui começa a ficção...

As filmagens começaram pelas festas do Divino Espírito Santo - as fotografias aqui apresentadas são referentes às filmagens feitas hoje na festa do Domingo de Pentecostes em Santo António, São Roque do Pico. As restantes filmagens serão efectuadas ao longo deste Verão, sobretudo no mês de Agosto.

Prevê-se depois a montagem e edição desta longa metragem durante o próximo ano de 2015. Só depois será a estreia do filme rodado no Pico.

Para abençoar este dia de gravação, a Montanha da ilha do Pico presenteou-nos com um cenário invulgar - neve, apenas no piquinho, em pleno Junho!


"São Miguel Arcanjo n.º 5", um filme do Pico, um dia num cinema perto de si!

Haja saúde!

Post scriptum: O filme assumiu o título final de "Coração Negro" e estreou a 6 de maio de 2017, durante o Festival "IndieLisboa 2017".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!