quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Concurso Internacional de Fotografia "Montanha"

(Vencedores do concurso)

Encontra-se aberto o concurso internacional de fotografia "Montanha", o qual pretende mostrar paisagem, cultura e vida montanhosa.

Neste concurso da MiratecArts, os finalistas vão fazer parte de uma exposição na ilha montanha do Pico. O vencedor nacional recebe um prémio que inclui transporte, alojamento e participação no Montanha Pico Festival (Janeiro 2015). O vencedor internacional recebe transporte local, alojamento e apoio na ilha do Pico, se decidir participar na apresentação.

As condições de participação são:
  1. A participação está aberta a qualquer pessoa maior de 21 anos de idade. 
  2. Trabalhos devem ser entregues até ao dia 31 de Dezembro de 2014, através do email: montanhapicofestival@gmail.com
  3. As fotografias apresentadas, num número máximo de três por participante, poderão ser a cores, a preto-e-branco ou sépia. Deverão ser originais não manipulados, excepto para transformação de cor para P&B ou sépia, ajustes de contraste, luminosidade e reenquadramento. Não são admitidas a concurso fotografias resultantes de montagem ou manipulação de mais de uma imagem e/ou fotografia. 
  4. Os trabalhos deverão ser apresentados em formato digital JPG ou JPEG, com dimensão de pelo menos 2000 pixéis na maior dimensão. 
  5. As fotografias deverão ser acompanhadas de uma memória descritiva até máximo de 1200 caracteres (sem espaços), de acordo com o tema do concurso. 
A mensagem de inscrição no concurso deverá incluir:
  1. O título da fotografia. 
  2. A identificação do local e data onde foi obtida a imagem. 
  3. Nome e telefone do fotografo. 

Mais informações podem ser encontradas em www.picofestival.com.


Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!