quarta-feira, 12 de novembro de 2014

RASPICO TV

O amigo Rui Amaro da Silva, autor do canal de YouTube "acorianman" (onde é possível encontrar magníficas reportagens sobre várias actividades e acontecimentos relacionados sobretudo com a ilha do Pico) criou recentemente o canal "RASPICO TV" na plataforma MEO Kanal.


Os subscritores do serviço MEO podem aceder ao canal "RASPICO TV" através dos seguintes passos:
  1. Carregar na tecla verde do telecomando MEO;
  2. Introduzir o número 908024.
Para ver as opções do canal, nomeadamente a lista de vídeos, basta carregar na tecla [ i ] (à esquerda, por cima da tecla stop).

Em alternativa, todos podem visualizar online o canal "RASPICO TV" clicando aqui.

Mais uma vez, obrigado Rui!

Haja saúde!

Post Scriptum: Notícia do 'Jornal do Pico' de 26 de junho de 2015:

2 comentários:

  1. Finalmente vão reconhecendo a sua obra!!! Rui Amaro da Silva, natural de São Roque do Pico, fotógrafo amador e dotado de uma peculiar sensibilidade para captar as belezas destas ilhas que quase parecem irreais,faz com que ao serem contempladas despertam o desejo de as conhecer e descobrir.Fez uma Exposição fotográfica inserida nas Festas do "Cais a Gosto" - 2008, que se revelou um sucesso.As suas fotos estão amplamente divulgadas em diversos sites de prestígio nacional e internacional, levando assim a conhecer a magia destas ilhas açorianas,com especial enfoque para a sua ilha...a Ilha do Pico!!!! Dedica-se também a filmar os diversos eventos que vão ocorrendo ao longo do ano na ilha Montanha,colando-os no youTube para poderem ser visualizados nos quatro cantos do Mundo.Surge agora com o seu próprio Canal de Televisão, a RASPICO TV sempre a fazer a promoção da sua ilha.Não esqueço também o Engenheiro e Investigador Ivo Sousa, que além de ser dotado de grande inteligência e prestígio técnico científico com reconhecimento a nível nacional e internacional, é um Ser Humano Maravilhoso que nunca esquece a sua ilha e a divulga com paixão por todos os países onde faz Conferências Científicas.Estes dois Homens merecem o reconhecimento e a estima dos seus conterrâneos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Amiga,
      Muito obrigado pelo seu comentário e pelas palavras muito bonitas que escreveu sobre mim.
      Um forte abraço.

      Eliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!