terça-feira, 4 de agosto de 2015

Página de Facebook do blog "Cais do Pico"

A partir de agora, o blog "Cais do Pico" passa a contar com uma página de Facebook, permitindo que os utilizadores desta rede social possam seguir mais facilmente este blog.

Assim, basta fazer um "gosto" na imagem seguinte ou em https://www.facebook.com/blogcaisdopico para seguir automaticamente os novos posts.


Para quem não tem Facebook (ou utiliza pouco esta rede social), o blog "Cais do Pico" dispõe de um serviço de subscrição por correio eletrónico, permitindo receber automaticamente um e-mail sempre que existem novos posts. O mesmo pode ser subscrito de seguida.


Ambos estes registos estarão sempre disponíveis na barra lateral direita deste blog.

Em qualquer caso, uma visita ao blog "Cais do Pico" é sempre bem-vinda em qualquer altura: permite a consulta da mini agenda "ACONTECE POR AÍ" (na parte superior da barra lateral direita e onde estão links para alguns eventos que estão acontecendo ou que vão acontecer nas redondezas), para além de se ter logo acesso à webcam com imagens em direto da vila de São Roque do Pico ou à previsão do estado do tempo para esta zona norte da ilha montanha, entre muitas outras coisas.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!