quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Agenda Cultural de São Roque do Pico - outubro 2015

A lista das mais diversas atividades que acontecem em São Roque do Pico, no mês de outubro de 2015, encontra-se disponível na Agenda Cultural de São Roque do Pico.

Para aceder a esta agenda clique na imagem seguinte (esta informação ficará sempre visível neste blog: à direita e em cima, na secção "ACONTECE POR AÍ").


No fim deste post apresentam-se, por ordem cronológica, alguns cartazes para os eventos que terão lugar neste mês de outubro.

Haja saúde!
[Nota: este post irá sendo atualizado à medida que forem surgindo mais cartazes, sendo também adicionados links para fotos/vídeos disponibilizados após os eventos.]



Vídeos da celebração do Dia Mundial da Música (Filarmónica União Artista de São Roque do Pico - 1 de outubro de 2015):

Festival "Sentir o Pico" (Lajido de Santa Luzia - 9, 10 e 11 de outubro de 2015):

Exposição de fotografia "Recantos de São Roque", por Rui Silva (Junta de Freguesia de São Roque do Pico - 10 e 11 de outubro):

Jogo de futebol "Prainha F. C. - 0 X 2 - Vitória F. C." (Campo de jogos do VFC - 25 de outubro):

Jogo de futsal feminino "Vitória F. C. X G. D. Ribeirinha" (Pavilhão da Escola BS de São Roque do Pico - 25 de outubro):






















Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!