sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Transmaçor ganha prémio no Festival de Cinema de Veneza

Na edição de 2015 do Festival Internacional de Cinema de Veneza, a qual se iniciou no dia 2 de setembro e termina amanhã (12 de setembro), a organização decidiu atribuir prémios numa nova categoria relacionada com o transporte marítimo de passageiros.

Sendo a região de Veneza caracterizada por inúmeros canais e ilhas, o transporte marítimo de passageiros assume-se como fundamental no dia a dia, não só dos residentes mas também dos turistas. Por este motivo, a organização entendeu que era chegada a hora de premiar documentários sobre empresas de transporte marítimo de passageiros de todo o mundo.

Os premiados nesta nova categoria foram conhecidos ontem à noite e o grande vencedor foi a Transmaçor! Esta empresa tinha decidido ela própria realizar um documentário sobre a sua operação intitulado "Tramaçor", o qual se revelou uma fantástica ação de marketing devido à atribuição deste galardão!

O júri foi unânime em distinguir com o primeiro prémio o documentário da Transmaçor, tendo realçado o "suspense criado nos espectadores devido à incerteza vivida pelos passageiros desta empresa, quer ao nível de escalas quer ao nível de horários".

A Transmaçor ainda não divulgou a data de estreia deste documentário nos Açores mas disponibilizou o respetivo trailer, o qual se apresenta no fim deste post.

Parabéns à Transmaçor!

Haja saúde!

Nota: esta estória de ficção serve para chamar a atenção para factos reais relacionados com alguns cancelamentos de escalas da Transmaçor em São Roque do Pico, os quais ocorreram em circunstâncias difíceis de compreender para os passageiros, tal como foi explicado no post "Dissecando o comunicado da Transmaçor de 7 de setembro de 2015".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!