quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Vinha da ilha do Pico, uma lição de vida!


Os antepassados da ilha do Pico deixaram um património inigualável: a vinha da ilha do Pico. A paisagem, a vivência e a economia da ilha montanha foram moldadas por esta forma de produzir vinho, única em todo o mundo!

A vinha da ilha do Pico é também uma fonte de inspiração para todas as pessoas: num local onde praticamente só existia pedra, o Homem do Pico foi capaz de não só tirar dali o seu sustento, mas também criar um produto de qualidade mundial, isto tudo em harmonia com a natureza!

Para homenagear esses antepassados, os quais recorreram ao crer, esforço e dedicação para superar o que parecia ser impossível, aqui fica um pequeno vídeo sobre a Paisagem da Cultura da Vinha da ilha do Pico, a qual

Felizmente, a vinha da ilha do Pico está em franca fase de recuperação e continua a produzir vinhos que são autênticas dádivas dos deuses, garantindo assim a perpetuação desta lição de vida!

Haja saúde!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!