sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Prenda de Natal: peça aqui um desejo!

Como prenda de Natal para todos os leitores deste blog, aqui fica a possibilidade de todos vós, especialmente aqueles que estão longe da ilha do Pico, poderem pedir um desejo recorrendo à Árvore do Desejo!

Esta árvore muito especial, uma araucária localizada no adro do Convento de São Pedro de Alcântara, no Cais do Pico, vila de São Roque do Pico, fica assim acessível "à distância de um clique" para todo o mundo! [Mais informações sobre: como esta araucária se tornou na Árvore do Desejo; a história detalhada desta araucária.]

Um Feliz Natal 2015 para todos vós!

Haja saúde!

[Artigo relacionado: A (renovada) Árvore do Desejo]

2 comentários:

  1. Gostaria que no próximo ano, fosse instalada uma fábrica ou empresa que empregasse umas dezenas de pessoas, para aumentar o numero de habitantes no concelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Walter Frota,

      A Árvore do Desejo ouviu o seu pedido e já deu seguimento :)

      Na zona industrial de Santa Luzia está a ser construída uma unidade fabril de pellets - um granulado de madeira comprimida, com teor de humidade baixo e com elevado poder calorífico, o qual é um combustível renovável com grandes vantagens ambientais. Com a implementação desta fábrica está prevista a criação de 20 postos de trabalho a funcionarem em 2 turnos de 8 horas cada, sendo que os postos de trabalho criados indirectamente através das empresas parceiras deverão rondar as 33 pessoas. Mais informações em www.naturalreason.pt

      Esperemos que este seja um de muitos investimentos futuros na ilha do Pico!

      Haja saúde!

      Eliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!